Trocas e Devoluções

 

Além de fornecer produtos com qualidade superior, a Compress busca garantir a satisfação total dos seus clientes, criando sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, que trata sobre o Código de Defesa do Consumidor.

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada ao Departamento Comercial através do número (11) 4461 4366, ou enviando um e-mail para falecom@compressbrasil.com.br. Nosso horário de funcionamento é de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00 às 17:45.

 

Condições do Produto

O produto a ser devolvido deverá estar:

 

Prazos

Condição Prazo
Produto com modelo ou tamanho diferente do pedido 30 dias
Troca de produto por outro tamanho ou modelo 30 dias
Problemas de qualidade 30 dias
Devolução por arrependimento 7 dias

 

Opções de Troca

 

Frete

O frete da devolução será de responsabilidade da Compress em caso de defeitos ou problemas detectados no produto, e também em caso de arrependimento. O cliente tem o prazo de 7 dias corridos para solicitar troca ou devolução por arrependimento, que são contabilizados à partir da data que foi constatada a entrega do pedido. Devoluções por problemas de qualidade devem ser solicitadas dentro do prazo de 30 dias corridos.

Quando houver solicitação de troca ou devolução feita após o prazo de 7 dias corridos, os custos de envio são por conta do cliente.

 

Procedimento

Após o contato com o Departamento Comercial, envie o produto em sua embalagem original por meio de agências não franqueadas dos Correios. Ao recebermos o seu produto, o mesmo será analisado para darmos continuidade ao procedimento de troca, liberando em seguida:

 

Confira aqui a agência dos Correios mais próxima de você.