Além de fornecer produtos com qualidade superior, a Compress busca garantir a satisfação total dos seus clientes, criando sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, que trata sobre o Código de Defesa do Consumidor.
Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada ao Departamento Comercial através do número (11) 4461 4366, ou enviando um e-mail para falecom@compressbrasil.com.br. Nosso horário de funcionamento é de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00 às 17:45.
Condições do Produto
O produto a ser devolvido deverá estar:
Prazos
Condição | Prazo |
Produto com modelo ou tamanho diferente do pedido | 30 dias |
Troca de produto por outro tamanho ou modelo | 30 dias |
Problemas de qualidade | 30 dias |
Devolução por arrependimento | 7 dias |
Opções de Troca
Frete
O frete da devolução será de responsabilidade da Compress em caso de defeitos ou problemas detectados no produto, e também em caso de arrependimento. O cliente tem o prazo de 7 dias corridos para solicitar troca ou devolução por arrependimento, que são contabilizados à partir da data que foi constatada a entrega do pedido. Devoluções por problemas de qualidade devem ser solicitadas dentro do prazo de 30 dias corridos.
Quando houver solicitação de troca ou devolução feita após o prazo de 7 dias corridos, os custos de envio são por conta do cliente.
Procedimento
Após o contato com o Departamento Comercial, envie o produto em sua embalagem original por meio de agências não franqueadas dos Correios. Ao recebermos o seu produto, o mesmo será analisado para darmos continuidade ao procedimento de troca, liberando em seguida:
Confira aqui a agência dos Correios mais próxima de você.